02 junho 2007

Exposição de Final de Ano


1 comentário:

Sofia Graça disse...

Olá, meus professores “má lindos”!

Desde já, quero agradecer o convite que me foi entregue para estar presente na vossa exposição de final do ano. Como devem imaginar, fiquei emocionada por este ter sido feito em nome individual. Todos sabem a minha forte ligação a Setúbal e principalmente a todos os professores e restante equipa de técnicos. O ano transacto ficará para sempre na minha memória!!
Claro que irei visitar a vossa exposição, não seria de esperar outra coisa!
Quero deixar um beijinho muito especial para todos os alunos e para a equipa técnico-pedagógica, mas... não me levem a mal de enviar um especial para as professoras: Nélia, Elsa, Margarida e Adelaide outro para a Técnica Carla Perfeito e, por último, para a chefe Albertina.
Bom Trabalho e inté,

Sofia Graça

2010/2011

A minha foto
Turma PIEF a funcionar na Escola Secundária D. Manuel Martins em Setúbal.