11 maio 2008

2 - União acima da cor


Obteve 342 votos
Foto vencedora

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta é a minha fotografia preferida. Muitos parabéns pela iniciativa e pelo trabalho desenvolvido.
Mónica Terlim
(Professora INFTUR Setúbal)

Anónimo disse...

Muito boa foto! Parabéns.
Pedro Carvalho

Anónimo disse...

Olá!
Esta é a minha foto preferida. Realamente estão todas muito interessantes mas esta é a que sobressai, na minha perspectiva. Parabéns pelo alerta que estão a lançar na comunidade. É mesmo assim que se intervem para se mudar o mundo.Continuem e teremos, de certeza, um mundo melhor.
Beijinhos
EMMPETI

Anónimo disse...

Olá!

Espero que o meu voto ainda vá a tempo...

Esta é a minha fotografia preferida. Acho que estão todas muito boas e que todas captam a essência da problemática abordada. No entanto, este aperto de mão parece-me muito expressivo!

Muitos parabéns pelo vosso trabalho!

Um abraço,

Ana Oliveira

2010/2011

A minha foto
Turma PIEF a funcionar na Escola Secundária D. Manuel Martins em Setúbal.