11 maio 2008

3 - Um olhar cego

Obteve 294 votos

6 comentários:

Anónimo disse...

O meu voto é para esta foto.
Belas imagens que vocês registaram.
Força.
Até já*

Anónimo disse...

Olá!

O meu voto é para esta foto. Gostei de ver as diferentes perspectivas da cidade de Setúbal... Aquilo que ninguém quer mostrar e ver, que todos viram a cara. Vocês tiveram a coragem de mostrar. Muitos parabéns para todos. Gostei de rever algo que para mim é tão familiar...

Um beijo muito grande

Sofia Graça (Til - Seixal OC e sempre convosco)

Anónimo disse...

Voto nesta foto.gostava que todos sentissem o mesmo que eu, AJUDAR.
ALEKSSANDER PIEF COSTA DE CAPARICA

Anónimo disse...

Aqui fica o meu voto!
Parabéns pelo excelente trabalho! :)

PIEF Palmela Tipo1 disse...

Olá pessoal!

O meu voto vai para esta foto.
Parabéns pelo vosso trabalho!

Vamos lutar juntos por esta causa.

Beijinhos
Patricia (TIL Palmela)

Anónimo disse...

O meu voto vai para esta foto.

beijinhos
Liliana, Pief T1 Palmela

2010/2011

A minha foto
Turma PIEF a funcionar na Escola Secundária D. Manuel Martins em Setúbal.