23 maio 2008

História de Mariana Torres no MAEDS

Estivemos no MAEDS (Museu de Arqueologia e Etnografia de Setúbal) no passado dia 18 de Maio e apresentámos o nosso Teatro de Sombras sobre a conserveira setubalense Mariana Torres.
Correu muito bem e o público gostou do espectáculo. Tivémos que repetir a apresentação porque a sala encheu-se rapidamente e havia mais pessoas a querer entrar.
"Foi uma experiência única", segundo a Patrícia, porque nunca tinha participado num espectáculo destes. Também gostámos do espírito de grupo que se gerou durante a apresentação, pois, se alguém se enganava, outro logo ajudava baixinho para ninguém notar.
Devido às "baixas" de última hora, a professora Adelaide, a professora Nélia e a professora Elsa também tiveram que entrar ao serviço.
Na 2ª feira o Mauro e a Patrícia foram à RÁDIO AZUL contar como tinha corrido, a convite do Sr Portugal da Silveira, e aproveitaram para dar as últimas novidade sobre o nosso trabalho e falar dos projectos que estamos a desenvolver - "Uma Mão Contra a Exclusão" e, no âmbito deste, apadrinhar o Núcleo de Estimulação Precoce da APPACDM.

Sem comentários:

2010/2011

A minha foto
Turma PIEF a funcionar na Escola Secundária D. Manuel Martins em Setúbal.